08 de Agosto de 2020 -
 
12/07/2020 - 19h40
Polícia registra três tentativas de homicídio com pelo menos 5 vítimas em Dourados
As outras tentativas de homicídio foram nos bairros Estrela Porã e Cachoeirinha
Redação
Agora News

Começo de noite de domingo (12/07) muito agitado no setor policial em Dourados. O SAMU e o Corpo de Bombeiros atendem a três ocorrências quase que simultaneamente de tentativas de homicídios.

Um caso ocorreu no Estrela Porã, outro no Santa Brígida, ambos na periferia da cidade e o terceiro caso aconteceu em frente à Igreja São José na avenida Floriano Peixoto com Joaquim Teixeira Alves na região central.

Entre as vítimas há uma criança de apenas oito anos que chegou entubada e corre risco de morte. Já a pessoa que foi vítima de tentativa de homicídio nas proximidades da Igreja São José levou um em uma das pernas e chegou consciente e conversando no Hospital da Vida, onde a movimentação é grande.

Rosemiro Fernandes de Souza, cometeu suicídio há pouco dentro da Igreja São José na avenida Floriano Peixoto esquina com a Joaquim Teixeira Alves. Ele se matou em cima do altar após ter matado a mulher e atirado nos dois filhos e em outras duas pessoas.

De acordo com as informações o homem teria ido até a rua Rangel Torres onde matou a mulher identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega, atirou em dois filhos sendo um garoto de oito anos que deu entrada há pouco com um ferimento na cabeça. E atirou nas costas de uma outra criança. 

Depois ele atravessou a cidade e entrou na igreja São José Operário foi até o altar e se matou. Uma pessoa ainda não identificada levou um tiro em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital da Vida e não corre risco de morte. Um dos filhos do homem está em estado gravíssimo.  Ele foi socorrido pela equipe Alfa do SAMU. O estado de saúde da outra criança ainda não foi informado. 

O corpo de Lucineide Maria Santos Ortega foi periciado por peritos da Polícia Civil. Um outro atentado contra uma mulher identificada como Sonia Regina ocorreu no bairro Cahoeirinha onde a vítima levou um tiro nas costas e foi socorrida também ao Hospital da Vida.  

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.