Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em trágico acidente na BR-163, em Coxim - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
26/03/2017 - 08h30
Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em trágico acidente na BR-163, em Coxim
O Fiat Uno seguia na frente do carro de uma testemunha e bateu na anta, devido a destruição do veículo
Sheila Forato/Fotos: PC de Souza
Edição MS

Um trágico acidente foi registrado no início da noite deste sábado (25), no quilometro 735 da BR-163, próximo a Coxim. Quatro pessoas morreram no local e uma ficou ferida, ele espera por atendimento médico dentro de uma viatura da CCR MSVia.

Os quatro mortos eram ocupantes de um Fiat Uno, com placas de São Gabriel do Oeste (MS), já o ferido de uma GM S-10, de Cuiabá (MT). Ainda não é possível saber a dinâmica do acidente, mas uma anta grande é a provável causa. O animal foi estraçalhado como a colisão.

Os dois ficaram danificados, mas o carro ficou destruído. Os dois veículos pararam no meio do matagal, as margens da rodovia.

Um casal de Pedro Gomes (MS) contou ao #EdiçãoMS10anos que todos veículos seguiam no sentido Coxim. Angela Messias de Rezende Ramos, de 49 anos, e seu marido, Joel Militão Ramos, de 60 anos, estavam num GM Prisma, com placas de Rondonópolis (MT), eles chegaram a passar por cima de parte da anta, que já estava morta na rodovia, mas não chegaram a se acidentar.

Ela aposta que o Fiat Uno seguia na frente de seu carro e bateu na anta, devido a destruição do veículo. Logo em seguida o casal passou pelo animal, que também foi atingido pela S-10 que trafegava atrás de seu carro. O casal só viu a camionete se perdendo, por isso acredita que o Uno tenha passado um pouco antes pelo local.

O carro estaria sendo conduzido por Jucilei Silva Almeida, de 32 anos, de São Gabriel do Oeste, que tinha como passageiros Patrícia Pereira da Silva, de 32 anos, de Coxim, Elcio Walter de Jesus, de 38 anos, natural de Pitanga (PR), e uma quarta pessoa, identificada como Fabiane Martins. Os quatro morreram no local, sendo que dois ficaram dentro do veículo, presos as ferragens, e outros dois foram arremessados para fora.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.