Acidente com explosão de moto mata jovem cantor que iria no batizado da filha - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
24/03/2019 - 14h00
Acidente com explosão de moto mata jovem cantor que iria no batizado da filha
Redação/Fotos:PC de Souza
Ediçãoms/Agora News
Luiz Henrique fazia dupla com cantor Félix e iria
no batizado da filha - Foto: Redes sociais.

O cantor Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu num acidente na manhã deste domingo (24), na BR-163, em Coxim. Na altura do quilometro 732 o jovem, que pilotava uma moto, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta.

A pancada foi tão forte que a Yamaha Factor chegou a explodir. Após a colisão, o cantor foi arrastado por aproximadamente 50 metros. Ele seguia no sentido Pedro Gomes e a carreta, com placas de Carambei (PR), no sentido contrário. O motorista da carreta nada sofreu.

Luiz Henrique estava a caminho do batizado da filha que iria ocorrer na manhã deste domingo (24/03). O cantor tocou em uma pizzaria na noite de sábado e depois assistido o show da cantora Nayara Azevedo em Coxim. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, nada pode fazer, pois o motociclista teve morte foi instantânea.  

Motocicleta explodiu no impacto - Fotos: PC de Souza 

Além do Corpo de Bombeiros, atendeu o acidente equipes da CCR MS Vias e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima ficou irreconhecível com o impacto da batida. Luiz era natural de Pedro Gomes, mas morava em Coxim. Ele fazia dupla com Félix e cantava todos os finais de semana nos bares e restaurantes da cidade.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.