19 de Abril de 2024 -
 
23/01/2021 - 18h45
ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO FAZ VÍTIMA FATAL EM DOURADOS
O acidente ocorreu na rua Monte Alegre,esquina com a rua Maria da Glória
Izomar Galeano/Fotos: Márcio Neto
Agora News/Com informações de Sidney Bronka e Adilson Domingos
Acidente ocorreu na rua Monte Alegre com Maria da Glória -Foto: Márcio Neto

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Dourados foram acionadas por volta das 18h30 deste sábado para socorrer uma vítima de acidente que envolveu uma motocicleta e um carro.

O acidente ocorreu na rua Monte Alegre, esquina com a rua Maria da Glória na Vila Mary, região do grande Ouro Verde. 

Segundo as primeiras informações, uma moto Titan com placas de Rio Brilhante, colidiu com um veículo fiat palio de cor escura, condutor ainda não identificado. Segundo foi levantado no local os dois veículos seguiam na mesma rua, a Monte Alegre mas em sentido contrário, cada um em um sentido, a moto centro-bairro e o carro bairro-centro. A motocicleta acabou atingindo a lateral do veículo, coma queda, a condutora da moto morreu na hora.

Quando as  equipes de salvamento chegaram ao local constataram a morte de uma vítima do sexo feminino que estava conduzindo a motocicleta.

A mulher foi identificada como Osana Araújo Bernardo de 32 anos, moradora do jardim Piratininga, bairro próximo ao local do acidente. A motocicleta colidiu na lateral do fiat palio no lado do passageiro estilhaçando os vidros. 

Local do acidente que tirou a vida de uma mulher de 32 anos - Foto Márcio Neto 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.