18 de Abril de 2024 -
 
19/05/2018 - 08h00
Após graduados corruptos serem presos, PM de Bela Vista apreendem uma tonelada de maconha e três autores
Três homens foram presos em flagrante que estavam em uma Blazer e um Crossfox
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA - 3
Diariodafronteira/Agoranews
Veículos apreendidos com as drogas - Foto: PM

Após a prisão de vários Policiais Militares no estado de Mato Grosso do Sul esta semana na chamada "Quadrilha do Cigarro", uma apreensão de drogas chamou a atenção justamente na rota onde trabalhavam alguns policias que foram presos e estão sendo investigados.

Por volta das 10h da manhã de sexta-feira (18), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista recebeu uma denúncia, de que haviam 03 (três) veículos suspeitos, em uma residência localizada à Rua Pau Brasil, no Bairro Erva Mate.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para averiguar a denúncia e avistou um veículo Crossfox e uma Blazer, ambos com vidros lacrados, aparentando estarem carregados.

Os Policiais iniciaram o acompanhamento tático e lograram êxito ao abordar os veículos na Rodovia MS-384, distante aproximadamente 10km da cidade.

Durante a busca veicular, os Policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no interior da Blazer. Foi constatado, ainda, que o veículo estava com as placas adulteradas e lacres violados. O condutor, era um homem de 23 (vinte e três) anos que, ainda, apresentou uma CNH falsa.

O Crossfox estava sendo conduzido por um homem, também de 23 (vinte e três) anos, que realizava o serviço de “batedor”.
Os autores confessaram que pegaram os veículos na residência da Rua Pau Brasil e que o dono da droga estava em um terceiro carro, um Peugeot, de cor prata. Eles disseram, também, que levariam os automóveis até Campo Grande e receberiam a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) pelo serviço.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Uso de Documento Falso.

Em continuidade à ocorrência, os Policiais se deslocaram até a residência onde os carros estavam e deram voz de prisão à proprietária do imóvel, uma mulher de 57 (cinquenta e sete) anos.

Todos os autores foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com os dois veículos e a droga apreendida. Foram 1.125,00 Kg de maconha, distribuídos em 1.656 tabletes.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.