Caminhonete roubada em Minas Gerais é recuperada na região de fronteira - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
14/09/2021 - 15h50
Caminhonete roubada em Minas Gerais é recuperada na região de fronteira
Redação
Agora News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, com registro de Roubo no estado de Minas Gerais. A ação ocorreu na rodovia MS-164 no município de Ponta Porã nesta terça-feira (14/09)..

De acordo com informações policiais, os militares abordaram o condutor da caminhonete, um homem de 27 anos, que não sabia a procedência nem o nome do proprietário do veículo.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) foi localizado um registro de roubo na cidade de São Gonçalo do Sapucaí (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da polícia judiciária.

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.