Cinco morrem após carro bater de frente com carreta, criança é uma das vítimas - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
15/03/2020 - 08h00
Cinco morrem após carro bater de frente com carreta, criança é uma das vítimas
Sidnei Bronka
Ligadonanoticia/Agoranews

Cinco pessoas que estavam em um veículo de passeio morreram depois de uma colisão frontal contra uma carreta em Dourados. O acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (15), no Anel Viário próximo da rotatória da planacon.

Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia, por volta das 1h, Miller Araújo Concianza, de 28 anos, conduzia o veículo uma Parati, cor prata placa de Dourados, pelo Anel Viário no sentido MS-156 a BR-163, quando invadiu a pista contraria e bateu de frente com uma carreta Scania, branca, canavieira, placa de Dourados, que era conduzida por um homem de 36 anos, que seguia no sentido contrário. No veículo de passeio além do motorista estavam outras 4 pessoas.

Simone Peixoto, Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos, Eliedson Silva Concianza, de 16 anos, sobrinho do motorista do veículo. Após o acidente equipes do Corpo de Bombeiros esteve no local e constataram que as cinco pessoas do veículo Parati estavam mortas. A Polícia Civil apurou no local, que as vítimas voltavam para casa na Aldeia do Panambí, depois de participar de uma festa na Aldeia Bororó.

Após os trabalhos da Perícia Técnica e das Policias Civil e Militar Rodoviária, os corpos das cinco vítimas foram encaminhados ao IML de Dourados. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.