Condutor que provocou acidente com morte fugia de briga em casa noturna - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
15/01/2017 - 10h10
Condutor que provocou acidente com morte fugia de briga em casa noturna
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15)
Viviane Oliveira e Amanda Bogo
Campograndenews
Além da marca de tiro, foi encontrado sangue
no carro (Foto: Fernando Antunes)

O condutor do GM Monza, de cor branca, que provocou acidente com morte após perder controle da direção e cair no córrego, fugia de briga em uma casa noturna da Avenida Ernesto Geisel. Uma das ocupantes do carro, Isabela da Silva, 15 anos, morreu no local. Já Luanna Maciel Lemes do Nascimento, 20 anos, e a irmã dela, de 17 anos, foram socorridas à Santa Casa, onde continuam internadas.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15), no cruzamento da Rua Petrópolis com a Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro União, em Campo Grande. A polícia apura ainda a informação de que sete pessoas estavam no carro, sendo três mulheres e quatro homens. Quando os socorristas chegaram ao local, os homens haviam fugido.

Conforme boletim de ocorrência, uma das ocupantes do veículo contou que o grupo se envolveu em uma briga na boate e, no momento do acidente o motorista fugia em alta velocidade de perseguição feita por homens em uma motocicleta. No carro, havia marca de tiro, mas segundo o investigador de polícia, é antiga. 

Tragédia - O motorista do carro, ainda não identificado, seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção em uma curva, bateu a roda do automóvel no meio-fio e caiu dentro do córrego. O corpo da vítima foi encontrado à margem, há alguns metros depois do veículo. Tudo indica que a garota foi lançada para fora do Monza.

A primeira testemunha a chegar ao local do acidente, contou que seguia na via e se deparou com dois rapazes pedindo por socorro. Ele, então, parou e ao descer para ver o que havia ocorrido encontrou as três mulheres, uma delas já estava morta. Ao voltar para o seu carro, percebeu que os homens tinham fugido do local. A polícia procura pelo condutor e os ocupantes do automóvel.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.