Contador que estava desaparecido é encontrado morto, dois foram presos - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
26/03/2020 - 20h20
Contador que estava desaparecido é encontrado morto, dois foram presos
Redação
Campograndenews/Agoranews

As investigações sobre o desaparecimento de Aparecido Ferreira da Silva, de 49 anos, constataram que o contador foi assassinado. Conforme informações preliminares obtidas pelo site Campo Grande News, duas pessoas já estão presas pelo crime.

O corpo do contador foi encontrado na tarde desta quinta-feira, dia 26 de março. A informação é que dois suspeito de envolvimento no assassinato foram presos por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) Não há ainda detalhes do que posso ter motivado o crime.

Aparecido foi visto pela última vez na terça-feira, dia 24 de março. Segundo a família, ele saiu de casa para levar um botijão de gás para uma amiga, na Avenida Tiradentes, Bairro Taveirópolis. Depois avisou a esposa que iria até a Prefeitura e visitar alguns clientes. O contato foi feito por mensagem, por volta das 12h15.

A família ligou várias vezes para o telefone de Aparecido, mas ele não atendeu ou respondeu as mensagens. Um boletim de ocorrência então foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro de Campo Grande.

Conforme o registro, quando saiu de casa, Ferreira usava uniforme do escritório que trabalha, camiseta de cor vermelha, calça jeans e tênis. Ele deixou o local no veículo da família, um GM/Celta. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.