Corpo de douradense que se afogou no Rio Dourado foi encontrado - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
06/12/2021 - 14h45
Corpo de douradense que se afogou no Rio Dourado foi encontrado
A vítima do afogamento no rio dourado foi encontrada na tarde desta segunda-feira
Redação
Agora News

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, com ajuda de pescadores e familiares, localizou por volta das 14h desta segunda-feira (06/12), o corpo do jovem Lucas Alves da Silva, 25, morador no Jardim Santa Maria, em Dourados.

A vítima estava desaparecida desde a tarde deste domingo (05/12), nas águas do Rio Dourado, no local conhecido como Ilha do Sol.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 17h deste domingo e trabalharam até por volta das 19h mas não encontraram.

As buscas tiveram início na manhã desta segunda feira e o trabalho foi intensificado no início tarde com a ajuda de voluntários, que resultou a localização do corpo na região da linha do Iguaçu.

Lucas Alves da Silva, vítima de afogamento - Foto: Redes sociais 

Em Ivinhema

Banhista de 45 anos desapareceu no fim da tarde deste domingo (05/12) depois de mergulhar nas águas do Rio Ivinhema, em Nova Andradina. Pessoas que estavam próximo ao local tentaram resgatá-lo, mas o homem foi levado pela correnteza.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 17h30 para ir até o local, que fica em uma área de ranchos entre Ivinhema e Nova Andradina.

Aos militares, testemunhas contaram que a vítima já estava a certo tempo no rio e foi vista mergulhando por várias vezes. A vítima do afogamento do Rio Ivinhema ainda não foi localizada. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.