20 de Abril de 2024 -
 
11/05/2021 - 17h20
Droga apreendida em entreposto pesou mais de 3,2 toneladas
Por Jhonatan Xavier/Foto: Hedio Fazan
Douradosnews/Agoranews

A ação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) que fechou entreposto de armazenamento de droga no Parque dos Jequitibás, em Dourados, apreendeu mais de 3,2 toneladas de maconha e skunk no início da tarde desta terça-feira (11/05). 

Segundo informações da polícia foram apreendido 3.095 kg de maconha, 214 quilos de skunk, além de embalagens que aparentam conter Óleo de Butano (BHO).

Durante a ação um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o Dourados News informou anteriormente, o local também servia como um laboratório da maconha, já que vários maçaricos foram apreendidos.

“Esses maçaricos são usados pelos traficantes para potencializar o THC da maconha, aumentando o 'padrão de qualidade' do produto. Essa seria uma droga classificada como ‘superpremium’, podendo chegar aos grandes centros por R$ 2 mil a R$ 3 mil o preço do quilo”, disse o delegado da Defron, Rodolfo Daltro.

Ainda foram apreendidas várias balanças com capacidade de pesar grandes quantidades de droga, prensas para formatar tijolos de maconha e documentação que irá possibilitar identificar todos que possuem vinculação com a droga.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.