19 de Abril de 2024 -
 
02/08/2021 - 11h50
Em novo ataque dos justiceiros, primos são mortos com mais de 30 tiros
Redação
94FM/Pontaporanews
Os primos foram mortos á tiros - Foto: Rede
social

Os ‘Justiceiros da Fronteira’ voltaram a atacar na noite de domingo (1), e dessa vez, as vítimas foram os primos Robson Martines de Souza, de 21 anos, e Jeferson Martines de Souza, de 18. Ambos baleados com mais de 30 tiros.

Assim como nas execuções anteriores, os criminosos deixaram um bilhete, em espanhol: “Comunicado: Para o G.D.C Guardiões do Brasil7.4.3 e para EPP. Nós os justiceiros da fronteira, deixamos bem claro a todos, que não vamos permitir roubo na fronteira de gente trabalhadora. Vocês que apoiam o que eles fazem serão os próximos. Ass.: justiceiros...”.

De acordo com o Ponta Porã News, o duplo homicídio aconteceu na Travessa dos Campeões de 65, esquina com a rua Fortin Toledo, saída para o Parque de Exposições, em Pedro Juan Caballero.

Mais de 30 cápsulas de pistola calibre nove milímetros foram aprendidas pela perícia técnica.

Testemunhas disseram que Robson e Jeferson foram atacados por homens em uma caminhonete Hilux de cor escura. Eles efetuaram os disparos e depois deixaram o bilhete.

Neste final de semana um ‘recado’ foi deixado em uma emissora de rádio de Pedro Juan, onde um grupo autodenominado Guardiões Do Crime (GDC), fazia ameaças aos ‘Justiceiros da Fronteira’ e que o GDC estaria apoiando o EPP (Exército do Povo Paraguaio).

Conforme o site, os primos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospiral Regional de Pedro Juan, mas não resistiram. Testemunhas relataram também que um deles já estava morto quando foi encaminhado para a unidade de saúde.

Com as duas mortes de ontem, já são cinco atribuídas aos justiceiros nos últimos dias na cidade paraguaia.

A Polícia Nacional através do Departamento de Investigações de Amambay, vai investigar o caso.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.