Homem foi encontrado morto em seu apartamento com um tiro e teria deixado carta - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
02/12/2016 - 18h40
Homem foi encontrado morto em seu apartamento com um tiro e teria deixado carta
A morte pode ter ocorrido ainda pela manhã após sua esposa ter saido para o trabalhoo
Redação
Agoranews

Um homem foi encontrado morto com um tiro que ainda a perícia não divulgou em qual parte do corpo. Segundo as primeiras informações trata-se de um empresário no ramo de máquinas do tipo bob-cat que era prestadora de  serviços na cidade de Campo Grande e em outras localidades O suposto suicídio pode ter ocorrido ainda na manhã desta sexta-feira (02). Evandro estava sozinho em casa e sua esposa teria saido pela manhã para trabalhar e como ela não almoça em casa, o encontrou caido por voltas das 17h. 

A movimentação é intensa no prédio onde a vítima morava, o corpo de bombeiros foi acionado e constatando a morte chamou a polícia militar que posteriormente acionou a policia cívil e a perícia técnica que ainda está no local. Para os moradores que residem no prédio ninguém teria visto nada e nem tão pouco ouvido algum barulho de tiro. Segundo informações o morador identificado apenas como Evandro teria deixado uma carta. 

O fato ocorreu em uma das torres de um residencia na avenida Nelli Martins no bairro Carandá Bosque. 

 
 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.