Ex-presidiário é executado a tiros de pistola no centro de Ponta Porã - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
23/02/2017 - 12h20
Ex-presidiário é executado a tiros de pistola no centro de Ponta Porã
Redação
Poranews
Vítima estava de passageiro em uma saveiro de cor
branca - Foto: Poranews

Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 9h30, um rapaz identificado como Claudenilson Gonçalves Martínez, de 39 anos, foi assassinado a tiros na região central de Ponta Porã. Ele estava em uma Saveiro, com placas da cidade que fica  na região de fronteira com o Paraguai.

O mesmo tinha acabado de sair do sistema prisional de Ponta Porã e transitava como passageiro de um veiculo VW Saveiro, cor branca, placa OOH 1367 da cidade de Ponta Porã em companhia de uma pessoas, que conduzia o veiculo que ainda não identificada pela policia, pela avenida Brasil e ao chegar no semáforo na esquina da rua Duque de Caxias na manha de quinta feira (23) por volta 09:33hs, foi alcançado pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta e emparelharam com o veiculo pelo lado do passageiro realizando aproximadamente 15 disparos de pistola 9mm contra o passageiro, que faleceu de forma instantânea no local, já o condutor do veiculo conseguiu fugir do ataque e se refugiou em um comercio nas proximidades sem sofres nenhum disparo de arma de fogo.

Após o ataque os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado, agentes da Policia Técnica acompanhados por investigadores do SIG realizaram os procedimentos de rigor coordenado pelo delegado Patrick Linares.

As primeiras informações apontam que a execução seria um ajuste de contas do submundo do crime organizado que atua na região de fronteira.

O rapaz, que seria ex-presidiário, estava no banco do passageiro de uma Saveiro branca, que seguia pela Avenida Brasil, linha de fronteira entre Brasil e Paraguai. Ele foi morto a tiros quando a picape passava pelo cruzamento com a Rua Duque de Caxias.

Segundo o site Porã News, dois pistoleiros que ocupavam uma moto emparelharam do lado direito do veículo e efetuaram aproximadamente 15 disparos, de calibre 9mm, quando pararam no semáforo. O motorista conseguiu correr e se refugiar em uma loja durante o ataque.

Equipes policiais estiveram no local e o homicídio será investigado.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.