25 de Setembro de 2021 -
 
12/09/2021 - 20h12
Familiares fazem campanha para translado dos corpos de família que morreu em acidente
Os dois veículos estavam carregadas, um com papelão e o outro com milho.
Redação
Campograndenews/Agoranews
Os três da mesma família morreram após colisão de
caminhões no Mato Grosso - Foto: Divulgação 

Campanha na internet busca arrecadar R$ 14 mil para o translado da família de Campo Grande que morreu em acidente de trânsito na BR-163, no Mato Grosso.

A postagem traz as fotos das vítimas: Adriano Vitorino dos Santos ( 46 anos), Francielle Aparecida dos Reis Santos (31 anos) e Gabriel Alaf (11 meses). O pedido de contribuição é pela chave PIX 801 141 727 53 (César Ferreira dos Reis).

Na última quinta-feira, dia 09 de setembro, os três morreram em acidente entre duas carretas no município de Nova Mutum, no Norte do Mato Grosso.

Segundo o site Campo Grande News, Adriano, Francielle e Gabriel estavam voltando para Campo Grande. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da rodovia, chovia no momento da colisão.

Conforme divulgado pela empresa, a carreta onde  a família viajava estava carregada de milho e foi atingida por outro caminhão, carregado com papelão, onde o motorista perdeu o controle da direção depois de deslizar na pista molhada e escorregadia.

As carretas estavam carregadas, uma com milho e outra com papelão —
Foto: Divulgação

O acidente 

Um casal e um bebê de 11 meses morreram carbonizados no acidente envolvendo duas carretas na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (9). O motorista da segunda carreta estava sozinho e conseguiu escapar antes da explosão dos veículos.

A família morta no acidente foi identificada como: Adriano Vitorino dos Santos, de 46 anos, (motorista), Francielle Aparecida dos Reis Santos, 31 anos, e o filho deles, Gabriel Alaf, de 10 meses. Eles moravam em Campo Grande (MS).

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, as vítimas mortas no acidente estavam na carreta vermelha e não conseguiram sair do veículo após a batida. Elas foram encontradas carbonizadas, após o controle das chamas.

AImagem  do local do acidente que tirou a vida de família sul-matogrossense. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.