Homem e morto com mais de 20 disparos e corpo abandonado próximo à pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
24/06/2019 - 09h00
Homem e morto com mais de 20 disparos e corpo abandonado próximo à pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã.
Redação
MSemfoco/Agoranews

O fato foi registrado na manha de segunda feira (24/06) por volta das 07:30hs, quando populares que transitavam pela estrada vicinal que une o bairro Andreazza ao Jardim aeroporto encontraram o corpo de um homem coberto com uma lona de cor amarela, os mesmos alertaram a Policia Militar que após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Policia Técnica.

Foram realizados procedimentos de rigor e recolheram 10 reais, cinquenta mil guaranis e uma aliança que a vitima tinha em seu poder, o mesmo teria sido executado com mais de 20 disparos, possivelmente de pistola do calibre 9mm e se encontrava sem nenhuma documentação que o identifique pela que foi encaminhado ao IML da cidade a espera de que algum familiar o identifique, a vitima trajava uma camiseta cor preta, calça jeans cor preta e um tênis na mesma cor.

Segundo informações, o mesmo teria sido executado em outro local e posteriormente levado até as proximidades da pista do aeroporto, onde foi abandonado, após ser executado durante a madrugada possivelmente em um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.