11 de Dezembro de 2018 -
 
26/11/2018 - 14h00
Homem mata a mãe e bebê de um mês a facadas em Dourados
Suspeito está sendo procurado por equipes da Polícia Cívil de Dourados
Redação
Agora News/Fotos: Sidnei Bronka

 

Faca usada no assassinato de mulher e da filha, de um
mês de vida (Foto: Adilson Domingos)

Com requinte de crueldade, mãe e filho de apenas um mês de vida foram assassinados em Dourados. A suspeita é de que o companheiro da vítima foi quem cometeu os crimes na noite deste domingo (25/11) para a a manhã desta segunda-feira (26/11). A mãe do suspeito foi quem encontrou a neta e a nora mortos por volta do meio dia de hoje.

Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha dela, de apenas um mês, foram encontradas mortas, por volta das 12h, em uma residência localizada na Rua Humaitá, no Jardim São Pedro, em Dourados, entre as ruas Cafelândia e Bela Vista. 

Segundo informações apuradas pela polícia as duas vítimas foram assassinadas á golpes de faca e mãe e filha apresentavam afundamento de crânio.  

A polícia informou que, provavelmente, o crime aconteceu na noite de ontem, mas os corpos só foram encontrados no início da tarde de hoje. 

A Polícia Civil e a perícia técnica realizaram os levantamentos de praxe, o suspeito já foi identificado e equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) estão em diligência para tentar capturar o criminoso. Outra informação que nossa reportagem apurou é de que o suspeito é usuário de drogas e por outras vezes ele já agiu com violência e quebrou objetos na casa. Vários vidros da porta da casa onde os corpos foram encontrados se encontram quebrados. 

Polícia procura por jovem suspeito pelo crime - Foto: Reprodução/Facebook

O principal suspeito do crime é o pai da criança, identificado até o momento como Marcos Fioravanti Neto, que está foragido. A polícia mantém as buscas por ele. 

Local onde ocorrei o crime em Dourados - Foto:
Vinícius Araújo.
Criança de apenas 01 mês morta pelo pai -
Foto: Sidney Bronka

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354