17 de Outubro de 2018 -
 
08/08/2018 - 14h00
Homem morre ao capotar veículo carregado com maconha durante tentativa de fuga
O carro foi encontrado capotado às margens da rodovia pelos policiais

Morreu na madrugada desta quarta-feira (8/8), o motorista do carro Santa Fé, com placas falsas de Campo Grande, na MS-289, depois de ter passado em alta velocidade pela equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina na região. O condutor foi identificado, segundo o boletim de ocorrência, como Luiz Carlos de Araújo, de 44 anos. 

Conforme o registro policial, assim que Luiz passou em alta velocidade, começou uma perseguição, até que não foi mais possível avistar o carro. 

Alguns quilômetros à frente, os agentes encontraram o automóvel capotado e o autor debaixo dos tabletes de maconha que depois de contabilizados somaram 1.868 quilos da droga. 

A PM acionou o Corpo de Bombeiros e uma guarnição de Amambai e verificação os sinais de identificação do utilitário, constatando que se tratava de produto com registro de furto/roubo, e que as placas originais eram da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354