Homem preso em Dourados confessa que matou pecuarista em Campo Grande - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
01/08/2022 - 21h40
Homem preso em Dourados confessa que matou pecuarista em Campo Grande
Izomar Galeano
Agora News/Foto: Osvaldo Duarte
O jovem foi preso em uma casa de recuperação próximo a
BR 463 em uma sitióca de Dourados - Foto: Osvaldo Duarte 

O jovem de 21 anos identificado como Pedro Benhur Ciardulo confessou ter assassinado asfixiada a pecuarista Andreia Aquino Flores, 38 anos, na última quinta-feira (28/07), em Campo Grande.

No depoimento e acompanhado de um advogado e diante do delegado Francis Flávio Freire, que investiga o caso, Benhur alegou que a vítima teria reagido. "Ele confirma que em razão da reação da vítima, provocou a esganadura. Inicialmente ele afirmou ter acreditado que ela estivesse desmaiada", diz o delegado.

No entanto, a principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o crime tenha sido premeditado. O delegado não descartou a possibilidade do envolvimento de mais pessoas com o crime. O crime é investigado pela DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) como latrocínio – roubo seguido de morte.

O réu confesso Pedro Benhur foi levado para Campo Grande ainda na noite de segunda-feira (01/08), ele foi preso em uma casa de reabilitação para usuários de drogas na Sitioca Ouro Fino em Dourados.

O jovem preso em Dourados é cunhado de Lucimara Rosa Neves, de 43 anos, que trabalhou na casa da pecuarista Andreia por 7 anos e junto com a filha Jéssica Neves Antunes, de 24 anos, confessou ter tramado o assalto que acabou provocando a morte da patroa.  As duas estão presas desde o dia do crime, mas Pedro estava foragido.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.