JORNALISTA DONO DE SITE É EXECUTADO NA FRONTEIRA - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
12/02/2020 - 21h40
JORNALISTA DONO DE SITE É EXECUTADO NA FRONTEIRA
Antonio Coca
Agora News

O jornalista Léo Veras dono do site Porã News foi assassinado na noite desta quarta-feira (12) em Pedro Juan Caballero. De acordo com as primeiras Léo estava em frente a casa dele no Jardim Aurora quando três homens em uma caminhonete branca se aproximaram e dois deles fizeram vários disparos de pistola calibre 9 milímetros contra o jornalista.

Familiares socorreram Veras que foi levada para o Hospital Viva Vida em Pedro Juan Caballero onde morreu logo depois de ser atendido. Léo cobria o setor policial na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e na semana passada deu uma entrevista para uma emissora de televisão do Brasil falando sobre a fuga de 75 presos da Penitenciária Regional de Pedro Juan.

A Polícia Nacional do Paraguai está no local onde aconteceu o atentado em busca de informações que posam levar aos criminosos.

O Clube de Imprensa de Ponta Porã lamentou em nota a morte do jornalista e pediu uma ampla investigação do crime.

Léo Veras foi homenageado no Centenário do 11º RCEMEC em Ponta Porã.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.