Jovem baleado no Santa Brigida morre no hospital da vida. - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
24/09/2018 - 22h40
Jovem baleado no Santa Brigida morre no hospital da vida.
Jeder Fabiano
Cidadedourados/Agoranews
Fabrício teria sido vítima de emboscada – Imagem= Cido Costa

Fabrício Lauriano câmeras, 15 anos, com várias passagens tais como atos infracionais de furto, receptação, posse de drogas dentre outras ocorrências acabou morrendo nesta noite vítima de vários disparos de arma de fogo contra sí nas proximidades do Céu do Santa Brígida.

Consta que Fabrício estaria em casa, quando dado momento teria recebido uma ligação telefônica para se encontrar com uma pessoa em local marcado, ao chegar nas proximidades da escola Santa Brígida, o Céu do Santa Brígida o mesmo veio a ser vítima de emboscada e ao tentar correr foi alvejado por tiros, sendo que um desses teria acertado sua cabeça, vindo então Fabrício a cair ao solo.

Samú e Polícia Militar estiveram no local, sendo Fabrício socorrido e PMs em busca de possíveis suspeitos e autor ou autores, porém sem êxito em encontrá-los.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.