Jovem morre com 3 tiros em Dourados, o crime ocorreu na Vila Industrial - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
20/06/2020 - 20h20
Jovem morre com 3 tiros em Dourados, o crime ocorreu na Vila Industrial
Familiares ouviram disparos e encontraram a vítima caída na frente da casa.
Izomar Galeano
Agora News/Informações Sidnei Bronka

Ednaldo Zacarias dos Santos foi morto á tiros na noite deste sábado em Dourados. O crime ocorreu na rua Coronel Noronha na Vila Industrial bem próximo ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados.

A vítima era morador no municípío de Paranhos e estava na casa de parentes quando foi alvejado em Dourados. Ele foi atingido na cabeça, no braço direito e na perna direita. Outros dois disparos acertaram o muro de uma residência. Não há testemunhas do crime. 

"Naldinho" como era conhecido tinha 29 anos e foi socorrido pelo seu irmão que o encontrou caído, foi levado ao Hospital da Vida, mas já chegou morto. Segundo um familiar, eles escutaram alguns tiros e quando sairam na frente da casa Ednaldo estava caído ferido. A polícia militar foi comunicada,bem como a polícia civíl e investiga o caso. 

A vítima já havia sofrido outros atentados na região onde mora na fronteira doBrasil com o Paraguai, na região de Paranhos. O crime aconteceu por volta das 19h.  

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.