10 de Julho de 2020 -
 
07/01/2020 - 21h20
MARCÃO: Homem é atacado a tiros e morto na frente de bar na cidade de Dourados 'ASSISTA O VÍDEO'
Antonio Coca/Fotos/Vídeo: Adilson Domingos
Agora News

A Polícia registrou agora pouco o primeiro caso de homicídio desse ano na cidade de Dourados. A vítima, Marcos Antônio Marques Leite, de 53 anos, foi atacada a tiros quando estava sentado em frente a um bar localizado na Rua Desiderio Felipe de Oliveira, Jardim Flórida 2.

A polícia apurou que Marcos Antônio estava normalmente sentado diante do estabelecimento, que a principio consta que seria de sua propriedade, quando surgiram os criminosos. Dois homens em uma motocicleta passaram pela vítima e pararam cerca de 30 metros depois, quando um desembarcou indo na direção do homem e ao se aproximar disparou vários tiros contra Marcos Antônio.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados e ao constatarem a gravidade dos ferimentos acionaram uma equipe Avançada do SAMU que em seguida assumiu a vítima. Apesar do atendimento por médico e várias tentativas de recuperação, Marcos Antônio morreu ates de dar entrada no Hospital da Vida. A Polícia e Perícia estão no local do crime.

ASSISTA VÍDEO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.