27 de Janeiro de 2021 -
 
16/12/2020 - 11h30
Matador de Larissa confessa crime e dá detalhes com frieza
'O relacionamento com ela era muito bom, eu amava ela muitíssimo', disse o autor do crime.
Izomar Galeano
Agora News/Com informações de Osvaldo Duarte
Larissa foi morta com 25 facadas.

Um crime com requinte de crueldade tirou a vida de Larissa Silva da Cruz na madrugada de domingo para segunda feira em Dourados na região conhecida como pedreira na saída para Laguna Carapa. Com mais de 20 facadas,  Luciano Pedraza de Oliveira diz ter matado sua companheira por traição. 

A Polícia Civil de Dourados apresentou o assassino para a imprensa no final da manhã desta quarta-feira (16/12) após ele ser preso na rodoviária de Bataguassu na divisa do estado de MS com o estado de São Paulo. Luciano Pedraza foi trazido para Dourados onde já havia confessado o crime para policiais de Bataguassu. 

Detalhou friamente

Durante apresentação para a imprensa, Luciano Pedraza de Oliveira detalhou o motivo e como ele matou Larissa da Cruz. O assassino diz que a vítima revelou para ele que o havia traído e em um momento de furia não suportou e golpeou a vítima próximo a pedreira. "O relacionamento com ela era muito bom, eu amava ela, tem essa não, não tinha um relacionamento conturbado, eu gostava dela muitíssimo", disse o autor do crime.

A arma usada no crime de Larissa da Cruz.

Entrevistado pelo repórter policial Osvaldo Duarte, Luciano diz ter tido uma primeira conversa com Larissa ainda na casa onde eles moravam e que não estava sob efeito de drogas, para levar Larissa até a pedreira o criminoso disse que ia levá-la para Itaporã, diz  que não estava alucinado e diz ter agido com muita frieza.

Luciano: "O intuíto que eu quiz matar ela foi só depois da conversa que ela confessou que estava me traindo, depois de  01:30 da manhã eu tive meia hora para me articular, foi o que eu pensei; eu não vou levar ela embora mais, com o pensamento de matar ela.

Ela pediu para ir embora". O autor diz que está arrependido e pediu perdão para a mãe de Larissa", confessou na entrevista o assassino de Larissa.   

 

 

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.