Morre Cabo do exército após 26 dias internado em Campo Grande - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
13/04/2019 - 12h12
Morre Cabo do exército após 26 dias internado em Campo Grande
Vítima acidente foi transferido de Coxim para a Santa Casa e Campo Grande onde morreu
Redação
F5ms/Agoranews

Morreu no começo da manhã deste sábado (13/04), o cabo do Exército Jonathan Luiz Barbosa,que estava internado desde o último dia 17 de março na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo Informações o Corpo será encaminhado para o Instituto  Médico Odontológico Legal (IMOL) de Campo Grande onde vai passar por uma necropsia e após isso será liberado para familiar trasladar o corpo pra Coxim,com previsão de chegada no Começo da noite deste Sábado,o velório será na Pax São Marcos.

O acidente

O Cabo do exército Jonathan Luiz Barbosa, sofreu um TCE(Traumatismo Craniano encefálico),Após colidir com um veiculo GM Corsa placas de Coxim que seguia pela rua Ferreira, no bairro Piracema.

Segundo informações do condutor do veiculo corsa que não quis se identificar o motociclista seguia sentido bairro ponte quando em um determinado momento teria entrado na frente do veiculo.

Barbosa estaria sem capacete no momento da colisão segundo testemunhas, o jovem acabou voando aproximadamente 16 metros do local da colisão. Morreu neste sábado na Santa Casa de Campo Grande.

Já o motorista nada sofreu.aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros e o GETRAN.


Devido a gravidade do acidente a Policia Civil esteve no local colhendo informações.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.