Morre na Santa Casa ex-namorado que foi baleado por major da Policia Militar - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
20/02/2020 - 23h00
Morre na Santa Casa ex-namorado que foi baleado por major da Policia Militar
Homem não aceitava fim do relacionamento e estava perseguindo a vítima
Kerolyn Araújo
Campograndenews/Agoranews
Viatura da Polícia Civil em frente a casa onde ocorreu
o caso. (Foto: Aletheya Alves)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande Hilário Bueno de Camargo, de 52 anos, baleado na cabeça pela major da Polícia Militar, de 46 anos, na tarde desta quinta-feira (20) na Vila Carvalho. 

O paciente, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internado na unidade em estado gravíssimo às 18h09.

Ele havia sido estabilizado na área vermelha do pronto-socorro, mas acabou morrendo no começo desta noite. Ainda conforme apurado pela reportagem, a vítima já foi reconhecida por familiares.

O caso

O homem era ex-namorado da major da Polícia Militar. Segundo informações da delegada Bárbara Camargo Alves, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a major foi abordada pelo ex, de 52 anos, no momento em que chegava em casa. Ele estava armado com uma faca.

Durante a briga, para se defender, a mulher deu um tiro na cabeça do ex. Em setembro do ano passado a major registrou um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica. Ela tinha medida protetiva contra o ex-namorado.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.