08 de Dezembro de 2019 -
 
09/08/2019 - 23h00
MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA CORONEL PONCIANO, CARRO TERIA CRUZADO A VIA
O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira em Dourados, carro cruzou a rodovia
Redação
MSemfoco/Agoranews

O mototaxista Francisco de Assis da Silva de 54 anos, conhecio como Amarelo, morreu na noite desta sexta-feira (09/08)) depois de bater a moto que conduzia contra um carro na rua Coronel Ponciano esquina com W-7 em frente à prefeitura de Dourados.

Amarelo estava com uma moto Honda Fan 150 com placa NSC 5448 de Dourados e bateu de frente com um Toyota Etios com placas NSA 4030 de Dourados. Com vários ferimentos, Amarelo teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU tentaram por vários minutos ressuscita-lo, mas não conseguiram.

O motorista do Etios que não teve o nome divulgado, disse que Amarelo perdeu o controle da moto e bateu de frente com o carro dele que vinha no sentido contrário. Peritos da Polícia Civil fizeram  os levantamentos.

Amarelo foi um dos fundadores da Associação dos Mototaxistas em Dourados e um dos responsáveis pela regularização da atividade no município.

Segundo o que foi apurado no local pela polícia, o condutor do veículo teria cruzado entrado na Coronel Ponciano , jpa que alí é fim da rua para quem sobe sentido prefeitura com o impacto da moto, a vítima foi lançada e teve fraturas e trauma de tórxas. Segundo o condutor que teria dado outra versão que o motociclista havia perdido o controle, ele disse que não tinha a placa de "PARE" no local.  

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.