Motociclista morre em colisão contra ônibus escolar na Perimetral Norte - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
04/08/2022 - 21h00
Motociclista morre em colisão contra ônibus escolar na Perimetral Norte
Com o impacto, o motociclista morreu antes da chegada do socorro
Redação/Fotos: Cido Costa/Adilson Domingos
Douradosagora/DouradosinformaAgoranews
Colisão frontal ocorreu no anel viário de Dourados - Foto: Cido Costa

Colisão frontal na noite desta quinta-feira (4) resultou na morte de um motociclista na Perimetral Norte de Dourados, mais conhecido como "Anel Viário". Ele bateu contra um ônibus escolar e não resistiu.

A vítima foi identificada por um familiar - Foto:
Redes sociais. 

O motociclista seguia em uma Honda Biz da cor vermelha pela Perimetral Norte, próximo ao travessão do castelo, quando bateu de frente contra o ônibus escolar. Havia estudantes no veículo, de propriedade da prefeitura de Douradina.

Com o impacto, o motociclista morreu antes da chegada do socorro. As primeiras informações é que o motociclista tentou ultrapassar um caminhão quando bateu no ônibus.

A polícia e perícia técnica foram acionados. O caso segue em investigação. O Corpo da Vítima foi encaminhando até o IML para identificação, já que não possuía documentação com ele na hora do acidente.

Algum tempo depois, o condutor da moto foi identificado por um familiar como sendo Diogo Aquino da Silva Barbosa, 34 anos, morador no distrito de Vila Vargas, ele morreu após bater a moto Biz vermelha de frente com um ônibus escolar que estava a caminho de Dourados pelo anel viário.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.