Mulher desaparecida em Dourados é encontrada morta com um tiro na cabeça - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
19/06/2021 - 21h01
Mulher desaparecida em Dourados é encontrada morta com um tiro na cabeça
Segundo informações, Zuleide era mulher de um detetive particular de Dourados
Redação
Agora News/Informações Sidnei Bronka

Uma mulher que estava desaparecida em Dourados foi encontrada morta na noite deste sábado (19/06). O corpo foi encontrado na imdeiações  do bairro Esplanada , precisamente nos fundos do bairro, região do Jardim Guaicurus. Segundo as primeiras informaçoes é mulher de um detetive particular. 

Conforme a live feita agora pouco pelo repórter Bronka do site Ligado na Notícia, ela estava desaparecida deste ás 3h tarde deste sábado. Informações dão conta de que ela teria sido vítima de um assalto, mas conforme a polícia está investigando, o setor de inteligência do SIG obteve a informação de que ela teria sido assassinada. 

Conforme informa o repórter Bronka, Zuleide Lourdes Teles da Rocha de 57 anos, teria ido para este local e foi abordada por dois homens na tarde deste sábado juntamente com uma criança. Um deles teria ficado com a criança e o outro levado Zuleide para dentro do mato. 

Segundo o delegado Erasmo Cubas que investiga o caso, a vítima pode ter sido vítima por crime de latrocínio, roubo seguido de morte. O carro da vítima foi levado pela dupla.

O veículo é uma pick-up Montana de cor prata.  Policiais da região de fronteira também estão investigando se o veículo teria passado para o vizinho país, Paraguai. Zuleide era esposa do conhecido Detetive Givaldo. Segundo informações, o casal reside no Jardim Guaicurus. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.