Mulher que atropelou e matou motociclista na BR-163 se apresenta e diz ter fugido por medo - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
17/11/2020 - 17h30
Mulher que atropelou e matou motociclista na BR-163 se apresenta e diz ter fugido por medo
Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Carro arrastou a moto por aproximadamente 50m - Crédito:
Osvaldo Duarte/Dourados News

Motorista do VW Golf que atropelou e matou Jhennyfer Freitas Gomes, 26, na madrugada de sábado (14/11), em Dourados, se apresentou na tarde de segunda-feira (16/11) no 2º Distrito Policial. Identificada como Janielli, 32, ela contou ao delegado Rafael de Souza Carvalho ter deixado o local do fato por medo. 

De acordo com o depoimento, a mulher disse que seguia pela BR-163 na companhia do namorado atrás da Honda Biz conduzida pela vítima. 

Próximo ao trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), contou ter visto a luz de freio da moto acender e não conseguiu parar a tempo, apesar de, conforme relato dela à polícia, não estar em alta velocidade. 

Com o impacto da colisão, Jhennyfer foi arremessada e o veículo acabou sob o carro após ser arrastado por aproximadamente 50 metros, conforme constatado pela perícia. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém, constatou o óbito da mulher ao chegar no local. 

Janielli contou à polícia que desceu do carro e viu a jovem morta.

No mesmo momento, ela afirmou que várias pessoas começaram a se aglomerar próximo ao acidente. 

Um desconhecido teria oferecido carona ao casal. Ao delegado, a motorista contou ter aceitado sair por receio do que poderia acontecer. Também negou ter ingerido bebida alcoólica. 

Após depoimento dela e do namorado, ambos foram liberados. A mulher responderá por homicídio culposo no primeiro momento. 

A polícia também encontrou documento de outra pessoa, que seria amigo do casal dentro do carro e o rapaz deve ser ouvido nos próximos dias. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.