18 de Abril de 2024 -
 
29/08/2016 - 11h20
Pai de PM executado na fronteira fica desolado ao saber da morte de filho único
Corpo de militar é velado na Capital
Renata Portela e Arlindo Florentino
Midiamax

Douglas Danilo Vitória Duarte, de 34 anos, executado na fronteira na noite de sábado (27), é velado e será sepultado em Campo Grande, cidade onde morava com a mãe. O pai, que é morador em Goiânia, ficou desolado ao saber da morte do filho único, contam amigos.

Um amigo de infância de Douglas, Mohamed Hassan, de 32 anos, falou ao Jornal Midiamax durante o velório do policial militar, que acontece na Pax Nacional, na Vila Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (29). “Ele era filho único e era um rapaz muito alegre, gostava sempre de estar na companhia de amigos”, contou.

Ainda segundo o amigo de infância, o pai de Douglas ficou muito abalado ao saber da morte do filho único. Ele viajou para Campo Grande, onde acompanha o velório e sepultamento de Douglas, e não falou com a imprensa. Douglas era policial militar desde 2008 e fisioterapeuta. Ele atuava na Policlínica e foi assassinado a tiros de pistola 9mm quando acompanhava o DJ Diogo Bacchi em uma casa noturna na fronteira.

Segundo primeiras informações, cinco pessoas são mantidas sob custódia pela polícia paraguaia, para prestarem esclarecimentos sobre a morte do policial militar. A polícia trabalha com a hipótese de que o DJ Diogo Bacchi era o 'alvo' dos pistoleiros. O DJ, que é residente na Valley Tai em Campo grande, teria se envolvido com a mulher de um narcotraficante da fronteira.

Douglas teria ido com o amigo até o Pedro Juan Caballero, onde Diogo participaria da inauguração de uma casa noturna. Quando foi ao carro buscar um perfume, o policial militar foi executado. Os pistoleiros atiraram 14 vezes e 5 tiros atingiram Douglas, que morreu na hora. O caso segue em investigação.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.