19 de Abril de 2024 -
 
24/03/2019 - 18h00
Pistoleiros atiraram mais de 20 vezes contra vítima em caminhonete e matam 'Fortaleza'
Crime aconteceu por volta das 14 deste domingo (24), na Rua dos Cedros, no Bairro São João
Redação
Pora News
Fortaleza foi morto quando chegava na casa da namorada - (Foto: Porã News)

Bruno Pereira de Souza, 34 anos, conhecido como “Fortaleza” foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros, por volta das 14 deste domingo (24/03), na Rua dos Cedros, no Bairro São João, em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Segundo o portal de notícias Porã News, Fortaleza chegava na casa da namorada dirigindo uma Toyota Hilux branca (de placa de Ponta Porã), quando foi surpreendida por pistoleiros num veiculo que dispararam aproximadamente 24 tiros contra o carro da vítima. Bruno residia no Paraguai, mas era de Fortaleza, Ceará.

Após os primeiros levantamentos do local de crime realizados pela Perícia Técnica e por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), o corpo foi levado para o Iml (Instituto Médico Legal) da cidade para exames necroscópicos. 

A polícia não descarta nenhuma hipótese para o fato, mas há suspeita que a execução tenha relação com acerto de contas do crime organizado que atua no Estado e na fronteira com o Paraguai. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.