17 de Julho de 2018 -
 
14/04/2018 - 08h00
NA SEXTA-FEIRA 13: MOTOCICLISTAS BATEM DE FRENTE E MORREM EM DOURADOS
Izomar Galeano
Agoranews/Fotos: Oswaldo Duarte/Adilson Domingos/Cido Costa

Por volta das 23h40m desta sexta-feira (13), dois motociclistas bateram de frente e tiveram morte instantânea. Equipes o Samu e do Corpoo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorr~encia mas nada puderam fazer, os dois já estavam mortos. A colisão ocorreu na Rua Alberto Leopoldo de La Cruz próximo a portão lateral do cemitério Santo Antomio de Pádua.

As Vítimas de colisão foram identificadas como Valnei José da Silva e André Cacholari, este funcionário da empresa Guaíra auto elétrica. Segundo testemunhas ambos pilotavam em sentido contrário, Izidro Pedroso á rua Palmeira. Valnei estava a bordo de uma Honda Titan com placa HTC-4374 e André conduzia uma Honda Falcon com placa HRX-7485, de cor verde e preta. Com o impacto, as motocicletas ficaram destruídas. 

As causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia, mas segundo testemunhas um deles ultrapassou um veículo e ouve o choque. Segundo informações obtidas pelo portal Agora News, neste mesmo local já aconteceram vários acidentes e outras cinco mortes nos últimos tempos de colisões e perca de controle, pois alí existe um curva  acentuada na entrada do bairro Izidro Pedroso. 

Local do acidente - Foto: Adilson Domingos 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354