Policial militar de folga impede roubo e detém ladrão em pizzaria de Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
26/03/2017 - 14h55
Policial militar de folga impede roubo e detém ladrão em pizzaria de Dourados
Diante dos fatos o ladrão foi preso, acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Karol ChicoskI
94 FM
O ladrão João Henrique Azevedo dos Santos,
de 23 anos.

Foi preso pelo Getam do 3º BPM na noite de ontem (25), João Henrique Azevedo dos Santos, de 23 anos, morador no Parque Alvorada, após tentar roubar uma pizzaria localizada Avenida Marcelino Pires, no Jardim Santa Maria, em Dourados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado chegou por volta das 22h e foi direto ao caixa do estabelecimento, quando um policial militar, que estava de folga, notou que o suspeito estava armado, ameaçando um funcionário com um revólver calibre 38. Logo após ele se aproximou do bandido e se identificou como policial militar. Em seguida, João Henrique apontou a arma para o peito do PM, que conseguiu evitar que o mesmo fizesse o disparo, entrando em luta corporal e realizando a detenção até que a equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) chegasse ao local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os clientes que estavam na pizzaria aplaudiram a ação do policial, que entregou o acusado para a equipe do Grupo Especializado Tático Motorizado, que fez o encaminhamento até o 1º Distrito Policial de Dourados.

Diante dos fatos o ladrão foi preso, acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.