Como governador, Murilo Zauith passa semana em Brasília em agenda positiva - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
16/08/2019 - 08h20
Como governador, Murilo Zauith passa semana em Brasília em agenda positiva
Zauith esteve reunido com três importantes ministros do governo Bolsonaro
Izomar Galeano/Rádio CBN
Agora News/Rádio CBN

O Governador em exercício de Mato Grosso do Sul Murilo Zauith (DEM), esteve esrta semana em Brasília em busca de recursos. O governador conseguiu repasses e apoio de ministro como Tereza Cristina da Agricultura tratando de acessos aos assentamentos e com o Ministro Sério Moro da Justiça tratando do fundo de segurança pública para investimentos na fronteira, o ministro garantiu a segunda maior cota do país em segurança pública. 

Já com o Ministro da Economia Paulo Guedes recebeu Murilo Zauith e discutiram  sobre a reforma tributária e "Lei Kandir", o ministro prometeu em ressarcir o Mato Grosso do Sul até o final do ano de todas as pendências e na reforma tributária acabar com a Lei Candir e buscar um outro caminho. "Esta lei foi feita para exportar produtos e não exportar imposto como aconteceu durante anos onde os estados não foram ressarcidos", disse Murilo Zauith.

Em uma agenda positiva e dando continuidade ao trabalho do governador licenciado Reinaldo Azambuja (PSDB), Zauith ainda esteve com outro sul-matogrossense e Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta de seu partido para tratar de demanda para hospitais do estado e equipamentos hospitalares. 

OUÇA A ENTREVISTA: https://www.jpnews.com.br/campo-grande/murilo-zauith-passa-semana-em-brasilia-em-busca-recursos/128524/

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.