06 de Abril de 2020 -
 
24/03/2020 - 11h11
Progressista filia vereador Alan Guedes e firma candidatura própria em Dourados
Deputado Evander Vendramini oxigena partido nas principais cidades do estado de Mato Grosso do Sul
Izomar Galeano
Agora News

Com o lema de que, "Se não tem time, Não existe torcida", o novo presidente regional do Partido Progressista no estado de Mato Grosso do Sul, Evander Vendramini que é deputado estadual de primeiro mandato acaba de filiar em Dourados o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Alan Guedes (ex-democrata). 

Evander Vendramini que assumiu o partido em meados do ano passado, justamente para dar uma oxigenada no partido que tem a quarta maior bancada de deputados federais no Congresso Nacional e conta com um número importante de senadores em Brasília está cumprindo o papel de um bom político, articulador e líder partidário. 

Alan Guedes que cumpre seu segundo mandato como vereador na segunda maior cidade do estado e já disputou duas eleições para deputao federal em 2014 e 2018 no seu ex-partido Democratas, Guedes reforça o partido Progressista  em Dourados onde tem seu pai, o advogado Eudélio Mendonça é o atual presidente e que foi indicado pela ex-vereadora do partido Virginia Magrini em recentes encontros em Campo Grande e Dourados.

O PP como é conhecido disputou a prefeitura de Dourados nas últimas eleições de 2016 com então candidato Wanderlei Carneiro onde não teve uma boa votação em uma eleição disputada com cinco candidatos a prefeito onde a população douradense elegeu a atual prefeita Délia Razuk. Alan Guedes chega ao partido com a força de um mandato e ainda é o atual presidente da câmara até dia 31 dezembro de 2020, o vereador chega para oxigenar o partido que estava adormecido desde o término das eleições de 2016.

Filiação de Alan 

O presidente da Câmara Municipal, Alan Guedes, é o primeiro vereador de Dourados a oficializar mudança de partido aproveitando a janela partidária que vai até 3 de abril. No último domingo (22/03), o Partido Progressista (PP) anunciou a filiação dele, que assim, deixa o DEM como já era esperado pela classe política.

"O Progressistas sente-se enaltecido tendo em vista que Alan Guedes é uma expressiva liderança política e com toda certeza engrandecerá nossa sigla. Cabe ressaltar que ele ingressa no Progressistas com o apoio não só da direção local, mas também com o aval dos dirigentes estaduais e nacionais", diz uma nota pública que foi divulgada pelo partido do deputado estadual Evander Vendramini.

 

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.