08 de Julho de 2020 -
 
26/06/2020 - 15h00
Pré candidata a prefeita pelo PSD, Daniela Hall é a entrevistada deste sábado no Conexão Vigilante
Daniela é do mesmo partido do senador Nelsinho Trad, o PSD
Izomar Galeano
Agora News
Daniela Hall com o senador Nelsinho Trad. 

O programa Conexão Vigilante deste sábado (27/06) apresentado por Izomar Galeano, entrevista a vereadora Daniela Hall do Partido Social Democrático (PSD). Daniela é a pré candidata á prefeita de Dourados pelo partido.

Daniela é a ungida para disputar a prefeitura de Dourados por influentes políticos com mandato, dentre eles se destacam o Senador Nelsinho Trad, os deputados Londres Machado, este estadual e Fábio Trad, deputado federal, além de Marcos Trad que é prefeito de Campo Grande. Todos do mesmo partido de Daniela.

Daniela Hall é advogada, vereadora em Dourados de primeiro mandato e já foi presidente da Câmara Municipal durante o biênio 2017/2018. Saiba o porquê Daniela quer ser prefeita de Dourados.

A vereadora se destaca na câmara por ser uma combativa oposicionista á atual adminstração. A vereadora disputou a última eleição de 2018 como suplente do candidato a senador Marcelo Migliolli. Diversos projetos já foram destaque em seu mandato onde iremos conhecer neste sábado no Programa Conexão Vigilante que vai ao ar á partir das 08h da manhã no seu canal de facebook: https://www.facebook.com/JornalOVigilanteMS 

Comandante da Guarda

Neste sábado também será entrevistado no Programa Conexão Vigilante, o Comandante da Guarda Municipal de Dourados (GMD), Divaldo Machado que irá falar das ações que estão acontecendo em Dourados no combate ao Corona Vírus. A guarda municipal vem fazendo um trabalho incansável com rondas e fiscalização em todos os bairros de Dourados. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.