18 de Abril de 2024 -
 
13/03/2019 - 13h45
PSDB de Água Clara convoca eleições municipais para 30 de março
Redação
Agora News
Gerolina da Silva Alves - Presidente do Diretório
Municipal do PSDB de Água Clara - Foto: Arquivo
 

A Presidente do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, divulgou nesta quarta-feira (13), o Edital de Convocação para os filiados participarem da eleição do diretório que acontecerá no final de março.

A eleição será no dia 30 de março no Diretório Municipal do PSDB de Água Clara, na rua Fernando Bastos Júnior, 1525, Jardim Novo Horizonte, sede da Câmara Municipal de Água Clara.

A convenção terá início às 15h e vai até às 19h para a escolha do comando do partido na cidade.  O prazo para inscrição das chapas é de doze dias antes do evento, 18 de março.

Programação

1 - Eleger o Diretório Municipal (Gestão 2019/2021)
2 - Eleger a Comissão Executiva Municipal (Gestão 2019/2021)
3 - Eleger a Comissão de Ética e Disciplina (Gestão 2019/2021)


Procedimentos

Fica ressalvado que o (s) pedido (s) de registro (s) da (s) chapa (s) de candidatos deverá ser apresentado por escrito e instruído com o expresso consentimento dos integrantes da mesma, subscrita pelos convencionais apoiadores e indicar dois fiscais para acompanhar a votação e apuração e a proclamação dos resultados e apresentado (s) e inscrito (s) com qualquer membro da Diretoria com antecedência de, pelo menos, doze (12) dias de sua realização.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.