20 de Abril de 2024 -
 
25/04/2018 - 16h46
PSDB 'tem simpatia' por aliança com Nelsinho Trad, diz governador
Governador diz que vai formar uma coligação tendo nomes com experiência em gestão pública
Leonardo Rocha
Campograndenews/Agoranews
Governador Reinaldo Azambuja e ex-prefeito Nelsinho
Trad, durante evento (Foto: Marina Pacheco)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que seu partido tem simpatia sobre uma eventual aliança com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), para campanha eleitoral deste ano. Ele ponderou que se trata de um “grande aliado” e que ajudando a gestão tucana no projeto da Caravana da Saúde.

“Existe uma simpatia, tanto que temos a presença do Nelsinho (Trad) em várias agendas públicas, assim como sua colaboração na Caravana da Saúde. Isto é uma sinalização (aliança), mas sabemos que as definições sobre parcerias e cargos irão ocorrer apenas em agosto, durante as convenções partidárias”, disse Reinaldo, durante agenda na EscolaEstadual Brasilina Ferraz.

O ex-prefeito que é pré-candidato ao Senado participou do evento e acompanhou toda a agenda do governador. O tucano também ponderou que o partido está a frente da formação das parcerias e composição da chapa majoritária.

“O partido está conversando com todo mundo e confio na competência dos dirigentes para compor esta coligação que será abrangente e ampla, com bons nomes”. Reinaldo ainda enfatizou que quer formar um grupo de “quadros com experiência em gestão pública”, pois segundo ele, não existe “milagre” para se fazer uma boa administração. “De salvadores da pátria não temos bons exemplos”.

Reinaldo lembrou que sua gestão teve a responsabilidade de “enxugar” gastos públicos, propor investimentos em áreas essenciais e ainda enfrentar “pautas impopulares”, mas que segundo ele, eram necessárias no momento econômico. “Quem não fez isto teve consequências, tanto que dos 27 estados, apenas sete ficaram adimplentes, com as contas em dia”.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.