Vereador diz não fazer parte de nenhum tipo de conversa sobre liderança - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
21/02/2021 - 06h00
Vereador diz não fazer parte de nenhum tipo de conversa sobre liderança
Redação
Agora News
Vereador Daniel Junior do Patriota.

O vereador Daniel Junior (Patriota) diz que ficou surpreso por seu nome ter circulado em matéria neste sábado (20/02), onde foi citado que estaria participando de um grupo de vereadores para emplacar a vereadora Daniela Hall (PSD) como líder do prefeito na câmara municipal de Dourados. 

O vereador diz não ter participado de nenhum tipo de conversa e que não autorizou ninguém falar por ele com outros vereadores ou pessoas próximas de outros colegas. Já Paulo Henrique Bambu que é do partido do vereador e ajudou o grupo no qual ele foi eleito também negou participar de qualquer conversa e nem de grupo denoninado "Três Mosqueteiros".

Bambu disse por telefone que nem mora mais em Dourados e que após as eleições que teve seu candidato vitorioso não mais participou de nenhuma conversa política. Conforme foi adiantada a informação pelo portal de notícia Agora News, a vereadora Daniela Hall poderá ser a indicada para ser a líder do prefeito nos proximos dias. 

Este espaço fica a disposição para direito de resposta dos citados na matéria do link abaixo.

http://www.agoranews.com.br/noticia/politica/prefeito-de-dourados-pode-indicar-lideranca-na-camara-no-inicio-da-semana/42821

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.