Populares lotam Central da vacina contra a Covid após a pausa do feriado - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
04/01/2022 - 07h20
Populares lotam Central da vacina contra a Covid após a pausa do feriado
Foram aplicadas mais de mil doses da vacina nesta segunda-feira
Por Jessica Beatriz
Douradosnews/Agoranews
Pavilhão de eventos Dom Teodardo Leitz - Foto: Hedio Fazan

Nesta segunda-feira (3), populares lotaram a Central de Vacinação, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, para receber as doses da vacina contra a Covid-19.

Desde a quinta-feira (30/12), a imunização havia sido pausada no município devido ao recesso de final de ano.

De acordo com o cronograma disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Dourados, hoje a vacinação continua nesta terça-feira (04/01) das 14h ás 20h.

A primeira dose está disponível para todos os públicos (a partir de 12 anos); para receber a segunda dose é necessário observar a data do cartão de vacinação.

Enquanto para receber a terceira dose do imunizante é preciso observar intervalo de quatro meses entre D2 e D3.  A dose de reforço da Janssen é destinada para todos que tomaram a dose única.

Nesta segunda-feira, foram aplicadas mais de Mil doses da vacina contra o covid 19.

Para se vacinar é preciso levar documento com foto, CPF, comprovante da dose anterior (exceto 1ª dose). Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de responsável. Gestantes devem apresentar laudo médico.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.