27 de Janeiro de 2021 -
 
06/01/2021 - 20h00
Prefeita Gerolina de Água Clara inicia vistoria e encontra caos deixado por administração anterior
Entre estruturas totalmente sucateadas, a Prefeita encontra uma situação é crítica
Assessoria
Agora News
Gerolina afirmou que o primeiro
passo para solução dos
problemas já foi dado.

A prefeita de Água Clara Gerolina Alves iniciou a série de vistorias minuciosas que pretende realizar em todos os setores da prefeitura para apurar a realidade das condições atuais que recebeu a administração municipal e começa a descobrir o tamanho do caos em que está imerso o Município.

Entre estruturas totalmente sucateadas, a Prefeita encontra uma situação é crítica, revelando o descaso e o desperdício de dinheiro público pela administração anterior.

A situação encontrada até esta data é desoladora e revoltante. Cumprindo seu compromisso de transparência dos atos de sua gestão, a prefeita tornará de conhecimento público, como forma de prestação de contas à população todos os fatos que foram e, também, os que ainda serão apurados até o fim das vistorias que ela faz questão de realizá-las pessoalmente.

Esta foi a primeira divulgação parcial desse trabalho de vistorias, as próximas secretarias serão vistoriadas na sequência. Gerolina afirmou que o primeiro passo para solução dos problemas já foi dado, analisando a dimensão e prioridade de cada um deles e com isso buscando com a maior brevidade possível as soluções necessárias.

A cidade de Água Clara foi administrada até o dia 31 de dezembro de 2020 pelo prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, o "Tupete".


 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.