20 de Abril de 2024 -
 
20/06/2018 - 00h10
Vicentina comemora 31 anos e Prefeito entrega veículos, asfalto até o cemitério com missa solene
São investimentos que vão de encontro aos anseios da população vicentinense diz Marquinhos
Assessoria
Agoranews/Fátimanews
Prefeito Marquinhos com a primeira dama Sandra - 
Foto: Assessoria/Everton Ricardo.

O município completa nesta quarta-feira (20), 31 anos de emancipação política administrativa, e o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (MDB), presenteia a população com entrega de obras e veículos. Será entregue a obra da pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o cemitério municipal, um antigo sonho da população sendo concretizado. 

A Rua que será inaugurada será em homenagem ao saudoso José Nunes Filho (Marizo). O prefeito entrega também 01 Van, 01 Ambulância para a secretaria municipal de Saúde e também 01 Veículo para a secretaria municipal de Assistência Social. A solenidade está marcada para tere início às 11h da manhã.

"São obras importantes que vem de encontro aos anseios da população, para mim é um privilégio ser prefeito de um minicípio que ví praticamente nascer, conheço cada palmo desta terra e agradeço a Deus e minha família por esta oportunidade de poder comemorar com o povo vicentinense, com meu vice-prefeito e meus  colegas vereadores mais um aniversário da minha querida cidade menina e poder estar prefeito pela terceira vez", completou Marquinhos do Dedé.

MISSA SOLENE

O prefeito Marquinhos e a primeira dama Sandra Brigatti, convidam toda a população vicentinense para a Missa solene em ação de graças ao 31° aniversário de Vicentina, que será nesta quarta-feira, dia 20 de junho a partir das 19h na Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos em Vicentina.

OBRAS LANÇADAS

Em outubro de 2017, o prefeito Marquinhos do Dedé fez o lançamento de aproximadamente R$ 5,3 milhões em obras no município de Vicentina. O lançamento das obras com recursos próprios ocorreu no prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos, avenida que liga a cidade ao Cemitério Municipal e que será asfaltada, onde acontecerá nesta quarta-feira (20), a solenidade de inauguração e entrega de veículos.

Na oportunidade, o prefeito anunciou cerca de 12.750 m² de asfalto e 1.690 metros de drenagem. Serão beneficiadas o prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o Cemitério Municipal, a Rua Profª Elza Farias, a Rua Hanae Yasunaka e a Rua Arlinda Lopes Dias.

No distrito de São José serão 8.200 m² de asfalto e 785 metros de drenagem, deixando o distrito 100% asfaltado.

Já no distrito de Vila Rica serão cerca de 10.400 m² de asfalto e 1.500 metros de drenagem. Toda a obra de drenagem e asfalto será executada com recursos próprios do município, chegando a cerca de R$ 5,3 milhões em investimentos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.