18 de Abril de 2024 -
 
13/04/2018 - 08h18
Prefeitura apoia e lutador Vicentinense irá para Campeonato de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi
O evento acontece na capital do Emirados Árabes, reunindo atletas de alto nível oriundos de diversos países
Redação/Assessoria
Agoranews
Gustavo Oliveira ao lado do Prefeito Municipal
Marquinhos do Dedé - (Foto: Assessoria)

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Vicentina o lutador Vicentinense Gustavo Oliveira participará do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi 2018, que acontece nos dias 16 a 28 de abril. O evento acontece na capital do Emirados Árabes, reunindo atletas de alto nível oriundos de diversos países.

O atleta Gustavo Oliveira estará disputando na categoria faixa roxa até 110kg e será disputado na Mubadala Arena Zayed Sports City, Abu Dhabi, UAE, ele estará viajando nesse dia 11 de abril.

O prefeito Marquinhos do Dedé, destaca que o Governo Municipal tem se esforçado para apoiar as mais diversas iniciativas esportivas. ?Estamos empenhados a incentivar nossos atletas, porque o esportista vive com mais qualidade de vida, mais saúde, longe de drogas e problemas causados pelo sedentarismo. Nós estamos empenhados para receber todos os atletas não somente do futebol mas também do jiu jitsu, da capoeira, do voleibol, danças e outros esportes também têm tido muito apoio da nossa gestão", destacou.
 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.