19 de Abril de 2024 -
 
06/12/2021 - 10h05
Prefeitura reabre licitação para contratar empresa de limpeza pública
O Pregão Presencial está previsto para acontecer no dia 21 de dezembro de 2021
Por Wender Carbonari
Douradosnews/Agoranews
A empresa que teve o contrato por 3 meses foi suspensa. 

A prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, reabriu o certame licitatório do tipo “menor preço” cujo objetivo é efetuar a contratação de serviços de empresa voltada a atividades de limpeza de locais públicos na cidade.

O Pregão Presencial está previsto para acontecer no dia 21 de dezembro de 2021, conforme informações disponibilizadas em edição do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (6).

A licitação chegou a ser suspensa no dia 18 de novembro.

Na ocasião, documento justificava a “necessidade de prazo para análise de aspectos técnicos do processo licitatório em decorrência de questionamentos apresentados assim como, a readequação e atualização das planilhas que compõe o edital”, para suspender o processo.

A reabertura tornada pública hoje detalha que a empresa vencedora deverá garantir a limpeza e conservação de vias públicas, logradouros, parques, praças e espaços públicos, como escolas, unidades de saúde e Centros de Educação Infantil de Dourados.

Representantes das empresas interessadas deverão se apresentar às 8 horas do dia 21 de dezembro na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada na Secretaria Municipal de Fazenda, Bloco “F” do CAM (Centro Administrativo Municipal).

Mais informações podem ser acessadas através do site oficial da prefeitura de Dourados, pelo (67) 3411-7755, ou pelo e-mail [email protected].

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.