25 de Setembro de 2021 -
 
07/09/2021 - 09h20
Presidente do partido de Diogo Castilho se manifesta em nota sobre o ocorrido
O partido Democratas do vereador Diogo Castilho distribuiu nota a imprensa
Redação
Agora News

O presidente do Partido Democratas de Dourados, (DEM), ex-vereador Madson Valente divulgou uma nota sobre o episódio ocorrido com o vereador do DEM Diogo Silveira Castilho.

O vereador foi preso no último final de semana acusado pela noiva de tê-la agredido. Diogo foi preso em flagrante e posteriormente levado para a Penitenciária de Dourados (PED) onde ainda se encontra detido. 

NOTA A IMPRENSA

A direção Municipal do Partido Democratas em Dourados  esclarece que diante dos acontecimentos  em que envolvem o vereador Diogo Castilho, acusado de violência doméstica, que esta direção partidária estará aguardando apuração plena dos fatos  pela justiça,  diante da acusação imputada ao mesmo. 

O Partido Democratas continuará se norteando pelo seu estatuto, zelando por este e prosseguirá  exigindo de todos os seus filiados  comprometimento por causas que enobrecem e elevem a dignidade humana. 

Importante afirmar que iremos agir com prudência,  aguardando apuração plena  e colocando tal pauta em discussão nas instâncias partidárias quando tivermos fundamentos que nos proporcione segurança para julgar tal situação.

Madson Valente. 
Presidente Municipal do Partido Democratas de Dourados.

  

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.