Preso é encontrado morto em cela de presídio da Capital - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
04/08/2018 - 15h11
Preso é encontrado morto em cela de presídio da Capital
Redação
Correiodoestado
Entrada principal a penitenciária - Arquivo

Homem de 34 anos, preso em uma das celas da Penitenciária de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, oi encontrado morto na manhã de hoje. Ismael Ferreira Araújo estava preso numa cela com outros 12 internos que tem problemas psiquiátricos.

Segundo o Correio do Estado, a vítima estava na cela 102, galeria B, pavilhão 4. O corpo de Ismael foi encontrado por volta das 8h30, quando agentes penitenciários foram até o local, que fica na área de saúde do presídio. Não há detalhes sobre a situação em que o corpo estava.

Ainda segundo o registro, uma equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga foi chamada, junto com policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI), além de peritos, estiveram no presídio para investigar o caso, registrado como morte a esclarecer.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.