PT de MS lança Giselle Marques governadora e vereador de Coxim como vice - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
05/08/2022 - 11h13
PT de MS lança Giselle Marques governadora e vereador de Coxim como vice
Abílio é advogado e vereador em Coxim e será oficializado como vice em coletiva
Evelin Cáceres e Adriel Mattos
Midiamax.uol/Agoranews
Giselle Marques é a candidata a govrnadora pelo PT - Foto: Anderson Viegas.

O PT (Partido dos Trabalhadores) oficializou no último dia (30/07) em convenção na Câmara Municipal de Campo Grande a advogada Giselle Marques como candidata para disputar as eleições ao Governo de Mato Grosso do Sul neste ano. O vice, segundo a advogada, seria definido em reunião com a federação nesta semana.

Giselle disse, na convenção, que o vice poderia ser tanto da federação com o PV ou PC do B, mas também de chapa pura. "Nossa intenção é contemplar o cone sul na chapa. Gostaria que fosse com alguém da federação, mas a reunião também pode definir alguém do próprio partido", comentou Giselle.

Vice de Coxim 

Vereador de Coxim, Abílio Vaneli será vice de
Giselle - Foto: Reprodução.

O vereador Abílio Vaneli, de Coxim, foi o escolhido pelo PT (Partido dos Trabalhadores) para ser o vice na chapa de Giselle Marques ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

O anúncio será feito oficialmente em coletiva às 14h desta sexta-feira (5) na sede do partido em Campo Grande.

O vice vem de Coxim para participar da coletiva. Abílio é advogado, como Giselle Marques, e foi presidente do Diretório Municipal do PT de Coxim entre 2008 e 2013.

É o atual presidente do partido na cidade e advogado militante nas áreas cível, criminal e previdenciária. Foi Secretário Geral (2012/2015) da 9ª Subseção da OAB de Coxim e também presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Redação da Câmara Municipal da cidade entre 2017 e 2018 e 2019 e 2020. Abílio foi reeleito vereador em 2021.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.