24 de Junho de 2017 -
 
16/06/2017 - 19h10
Rapaz ficou desfigurado em acidente porque airbag de carro falhou, diz mãe
Anahi Zurutuza
Campograndenews/Agoranews
Pajero parou com as quatro rodas viradas para cima (Foto: Simão Nogueira)

O veterinário, de 25 anos, que capotou uma Mitsubishi Pajero na rua Maracaju nesta quinta-feira (16) ficou desfigurado porque o airbag do carro não funcionou, segundo a mãe dele, Deborah Mendes Malaquias. Foi o teto do carro que atingiu o rosto do rapaz.

“Se o airbag tivesse acionado, ele não teria ficado tão mal”, afirma Deborah, que ainda não pensou em quais providências vai tomar em relação ao fabricante do veículo.

O motorista passou por três cirurgias na Santa Casa e já teve alta, mas precisará de outros procedimentos cirúrgicos. “Os médicos dizem que a recuperação dele vai levar um ano”.

O acidente foi às 6h perto do cruzamento com a rua Rui Barbosa. A Pajero seguia pela Maracaju, sentido ao Centro.

O condutor relatou aos bombeiros que dormiu ao volante. Conforme apurado pela reportagem com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor não fez teste de alcoolemia, mas no interior do veículo, não havia vestígios como latas ou garrafas de bebida alcoólica.

No acidente, foram atingidos um Fox e um Ônix que estavam estacionados, cujos donos trabalham perto do local.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354