18 de Outubro de 2019 -
 
01/10/2019 - 08h30
Recém-nascido é encontrado abandonado dentro de caixa de papelão no Centro de Dourados
Karol Chicoski e Sidnei Bronka
94FM/Agoranews

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma caixa de papelão na madrugada desta terça-feira (1°) em um terreno baldio, localizado Rua Antônio Emílio de Figueiredo, esquina com a Firmino Vieira de Matos, no Centro de Dourados.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, o bebê, um menino, foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local. Essa pessoa relatou que encontrou a criança depois de ouvir ela chorando.

Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o recém-nascido levado para o Hospital da Vida e depois encaminhado para o Hospital Universitário, onde passará por exames. 

Aparentemente, a mulher deu à luz no local.

Na região tem câmeras de monitoramento, o que pode ajudar na identificação da mãe da criança.

A polícia identifica o caso.

Outro caso

No dia 20 de fevereiro deste ano,  um bebê recém-nascido foi encontrado embaixo de um tanque de lavar roupas, na Rua Joaquim dos Santos Veríssimo, no Jardim Piratininga, em Dourados.

O bebê, uma menina, foi encaminhado ao Hospital Universitário onde passou por exames para ver se apresenta algum problema de saúde. 

Uma adolescente, de 17 anos, teria entrado em trabalho de parto durante a madrugada e, logo depois, abandonou a filha embaixo do tanque. Aparentemente, a família dela não sabia da gestação.

A irmã da adolescente relatou que, quando acordou,  escutou choro de uma criança e acabou encontrando a bebê embaixo do tanque da residência. Instantes depois, a adolescente começou a sangrar e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A polícia e o Conselho Tutelar acompanharam o o caso.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.